quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um belo final de tarde

Depois de um dia de trabalho, nada melhor do que passear e dar um mergulho.
O meu amigo H. mostrou-me uma zona muito bonita em Sanguinhedo, a 10 minutos de Vila Real.
É até uma vergonha estar tão perto e nunca lá ter ido.
Nos últimos dias tem estado a chover por isso a água estava um pouco fria, mas se eu fui capaz de mergulhar, qualquer um consegue :)
Fica aqui uma pequena amostra:


Depois fomo à procura de um lugar que outro amigo nos falou. Encontrámos um miradouro junto à Barragem do Pinhão e tirei estas fotografias. É nestes momentos que tenho pena de não ter uma máquina melhor :(

1 comentário:

  1. que maravilha..... é um verdadeiro luxo poder sair do trabalho e ter estas paisagens para limpar a alma :)
    abraço,
    rita*

    ResponderEliminar