terça-feira, 25 de maio de 2010

Vamos ajudar o Melga a ter um ano de raçã gratuito!

Coloquei uma fotografia do Melga no passatempo Purina One para me habilitar a um ano de ração gratuita. Gostava de partilhar este Testemunho sobre o meu gato para poderem ajudar-me!
Votem em:
http://www.purina-one.pt/Desafio.aspx
Neste momento está na página 1 :)

3 comentários:

  1. Olha enviei-te um convite para o meu blog pessoal. è impressão minha ou também tens um pinscher miniatura? eheh espectaculo. Também tenho um mas é pretinho. Não sei se é menino ou menina mas o teu pinscher é lindo! eheh Eles são lindos!

    ResponderEliminar
  2. :) Estive agora mesmo a ver o teu Faísca!
    O Pincher da foto é o Skiny, está em casa dos meus pais, por isso não tenho tantas fotografias dele. É, neste momento, o animal que tenho há mais tempo. Tem 10 aninhos e está connosco há 9.
    É um cão com uma personalidade muito peculiar. Num momento é uma fera e refilão e no momento seguinte já dança à nossa volta à espera de uma oportunidade para nos dar beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Eheh é tal e qual. O meu calhou-me o cão mais maricas à face da terra. È super pneirento, faz barulhinhos de bebé, faz um monte de truques só para nos agradar e se estou na rua e me afasto dele mais do que um metro faz um escabeche. mas se aparece alguma coisa desconhecida faz-se uma autêntica fera. eheh

    ResponderEliminar